

Som alto, bebida alcoólica e algazarra. Esse foi o motivo da discussão entre moradores no condomínio Newton Siqueira Sopa, em Barretos. Segundo informações, uma mulher de 33 anos, relatou na delegacia que alguns vizinhos seriam os responsáveis pelo som alto durante todo dia.
Ainda segundo informações, a mãe da vítima, que possui comorbidades, incomodada com barulho alto e algazarra, desceu e pediu para que os vizinhos diminuíssem o som. Porém, o responsável pelo movimento no local que mora em um apartamento do mesmo bloco da vítima. Com sinais de embriaguez, ele começou uma discussão.
A vítima, ao perceber o que estava acontecendo, saiu de casa para defender a mãe e a discussão se prolongou entre as partes. No entanto, a filha do responsável pela festa, também entrou na discussão, falando palavras de baixo calão e injúrias contra a vítima.
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar, mas a discussão continuou ao ponto da filha do responsável pelo movimento, levar ao chão a vítima e agredir até outro vizinho conter a briga.
Com a chegada da polícia os ânimos se acalmaram e a vítima foi orientada a registrar os fatos, tendo passado por atendimento médico, onde foi constatada fratura em sua costela, além de várias escoriações pelo corpo.
VEJA TAMBÉM: Acidente fatal na Rodovia Armando Sales de Oliveira em Severínia