ColômbiaPolícia

Homem é preso por agredir companheira com golpes de capacete

O autor da agressão foi localizado no bairro Mutirão, com manchas de sangue e um corte no braço esquerdo

Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar de Colômbia após agredir sua companheira, de 37 anos, com golpes de capacete. O incidente ocorreu no último domingo, dia 11, e foi registrado como lesão corporal e violência doméstica na delegacia de Barretos.

A polícia encontrou a mulher ensanguentada na porta da casa. Ela foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Municipal da cidade. Segundo informações, a mulher foi agredida pelo companheiro, após uma discussão.

O autor foi localizado no bairro Mutirão, com manchas de sangue e um corte no braço esquerdo. Ele admitiu ter discutido com a vítima devido a uma viagem e afirmou que ela o agrediu com uma faca e derrubou sua moto no chão. Ele afirmou que após o ocorrido, perdeu o controle e a agrediu a mulher com o capacete.

A vítima permanece internada. Já o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia em Barretos. Foi estabelecida uma fiança de R$1.400,00, porém, até o momento, não foi paga, resultando em sua detenção na Cadeia Pública de Colina, onde permanece preso.

A violência doméstica é um grave problema que afeta inúmeras mulheres em nossa sociedade. É importante denunciar qualquer forma de agressão.

VEJA TAMBÉM: Fuga e cerco policial resultam na captura de suspeitos com carro furtado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo