Jundiaí

Polícia Militar descobre refinaria de drogas

.
Os Policiais Militares receberam uma denúncia via central 190, de um local onde haveria uma refinaria de drogas. O endereço na Rua Borba Gato, Bairro Vila Cardoso, em Campo Limpo Paulista.
Um homem e uma mulher seriam os responsáveis por usar as máquinas. E tinha várias delas:  de embalar, seladora, balança de precisão e outros materiais usados para acondicionar e vender drogas.
Equipe de Policiais Militares da 3 Companhia do 49 Batalhão de Polícia Militar do Interior, chegaram no local e viram que no endereço havia um corredor. O portão estava aberto que dava acesso a diversos quartos, sendo que um desses quartos, ao chamar, a equipe foi recepcionada pela indicada na denúncia.
Ao abrir uma porta interna foi possível a verificação dos maquinários em funcionamento, sacos plásticos com eppendorfs espalhados pelo chão.
Em vistoria mais aprofundada no interior do imóvel foi localizado também 6846 Kg de substância aparentando ser cocaína, 0,481 gramas em eppendorf aparentando ser crack, 0,585 gramas em eppendorf aparentando ser cocaína, 0,232 gramas de maconha e aproximadamente 39 mil eppendorfs vazios.
A equipe teve o apoio das demais viaturas. Foi solicitado perícia, e após todo o trabalho, foi dada voz de prisão ao casal. As duas pessoas foram levadas ao Distrito Policial.

leia também

50 celulares e drogas que iriam para presídio são apreendidos pela PM

 

Família que traficava drogas é presa pela PM

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios