CajamarJundiaíPolícia

Duas carretas roubadas são encontradas pela Guarda

Motoristas reféns foram abandonados em Cajamar

Duas carretas roubadas são encontradas pela Guarda, no Jardim Guanabara, em Jundiaí. Os veículos aguardavam outro frete pela rua João Antônio Meccati quando os motoristas foram enganados por um suposto representante de empresa e levados até a cidade de Cajamar onde foram abandonados.

De acordo com informações, uma empresa de vigilância por satélite perdeu o rastreio das carretas e rapidamente ligou para a GM no telefone 153.  Os guardas Guilherme e Rodrigo Estella foram averiguar o local e com o apoio de outra viatura (GMs Francisquini, De Paula, Tártari e Edmundo). Desta forma as equipes conseguiram localizar as duas carretas.

Pouco tempo depois, a GM de Jundiaí foi avisa pela Guarda de Cajamar que dois motoristas que haviam sido seqüestrados foram abandonados na via Anhanguera. Eles foram levados para Jundiaí para realizar o boletim de ocorrência no Plantão Policial. E falaram sobre as carretas roubadas que foram encontradas pela Guarda.

Segundo as vítimas de 45 anos e de 49 anos, moradores da cidade de Esteio – RS, os marginais se passaram por funcionários de uma empresa e com documentos falsificados e solicitaram um frete. Pediram ainda para que os motoristas entrassem em um Gol para aguardar a liberação na portaria da empresa.

Em seguida eles anunciaram o assalto e o levaram em direção à rodovia. Ambos tiveram documentos e cartões de bancos levados pelos indivíduos.

Após o boletim de ocorrência eles foram liberados com os veículos. Os marginais e o veículo Gol usado por eles não foram encontrados.

 

leia também

https://jundiai.sp.gov.br/guarda-municipal/

Carreta fica “presa” no asfalto em Jundiaí

PM Ambiental flagra corte de vegetação

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios