Candidaturas em Campo Limpo Paulista são indeferidas
Todos eram para concorrer cargos como chefes do Executivo

Três candidaturas para a Prefeitura de Campo Limpo Paulista foram indeferidas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Dois deles eram para vice-prefeito, como foram os casos de Elaine Rueda Gonzaga (PSB) e Marcelo de Araújo (PRTB). Já Edison Vicente Cruz (PPS) e Rafael Pereira de Souza (PSB) tentavam ser candidatos a prefeito da cidade. A publicação foi confirmada nesse domingo (18) e já valem para estas eleições.
Os motivos das candidaturas não terem sido confirmadas se devem ao fato de três deles deixarem decorrer o prazo in albis. Ou seja, não houve a manifestação de nenhum dos candidatos para que fizessem a entrega as documentações pedidas pela Justiça Eleitoral. Foi o que aconteceu com os concorrentes à chefe do Executivo, Edison Vicente Cruz e Rafael Pereira de Souza e a candidatura para vice-prefeita Elaine Rueda Gonzaga.
Já a situação de Marcelo de Araújo foi devido a certidões criminais que possui em primeiro e segundo grau, além de apresentar a defesa de forma tempestiva. Também tentou o requerimento da extinção da impugnação e também pela falta de apresentação de documentos.
Desta forma as coligações do PPS e do PSB não poderão ter estes candidatos aos cargos na Prefeitura de Campo Limpo Paulista. Por enquanto a cidade vai ter 7 candidatos para prefeito.