Um Fiat Uno roubado e que transitava com uma outra placa em Jundiaí foi apreendido pela Guarda Municipal de Jundiaí após acompanhamento que terminou no trevo da entrada de Louveira.
Segundo informações do Centro de Operações Táticas – COT, o Fiat Uno estava cadastrado no banco de dados da GM como possível clone. Assim que foi visualizado pelos guardas que atuam no Centro da cidade, o veículo passsou a seguir e direção a rodovia Anhanguera sentido Campinas.
Viaturas da GMJ foram no encalço do Uno até que no trevo da rodovia Anhanguera na cidade de Louveira o Uno perdeu a direção e atingiu um motociclista.
Ele nada sofreu, porém, foi resgatado pelas equipes da Autoban. Os dois ocupantes do veículo tentaram fugir pela mata, mas foi detido com a ajuda da GM de Louveira e pelos guardas Arruda, Henrique, Feitosa e Amorim de Jundiaí.
Dentro do Uno foi localizada diversas ferramentas, entre elas, um pé de cabra. A dupla foi socorrida até a Santa Casa de Louveira para atendimento médico, e em seguida liberados.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Louveira pelos guardas Henrique e Arruda. Há suspeitas que os dois indivíduos praticam roubos à residências.
O delegado após ouvir os suspeitos, deu voz de prisão ao motorista do Uno por receptação. Ele foi levado mais tarde até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O outro jovem que estava de carona, irá responder em liberadade. Foi constatado no DP que o Uno era produto de roubo e utilizava placa de outro Uno para transitar e praticar outros delitos. O carro ficou apreendido.
O inspetor Adilson coordenou os trabalhos em conjunto com o subinspetor Corrêa e guardas Tiago Santana, Cezar Santos e Felipe.
LEIA TAMBÉM