Cantor Leonardo é diagnosticado com coronavírus
Ele havia acabado de se recuperar de dengue
Nesta terça-feira (8), o cantor Leonardo comunicou nas redes sociais que está com coronavírus. Antes dele, a esposa, Poliana Rocha e a sogra Eponina Rocha também tinham pego a doença. O músico havia acabado de se recuperar de uma dengue, quando durante exames teve o diagnóstico da COVID-19 confirmado.
Para acalmar os fãs ele prestou um comunicando explicando a sua saúde e também fez um pedido para os fãs intercederem pela família do cantor. “Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue”, afirmou.
“Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil”, escreveu.
Leonardo faria um show no próximo dia 11 em Sorocaba. ele iria obedecer as recomendações da Organização Mundial de Saúde, onde teria distanciamento social e uso de máscara. Porém cancelou a atração.
Dengue
No dia 28 de novembro, o cantor foi diagnosticado com dengue. “Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”, disse na época.
Logo após ele ter sido diagnosticado com dengue, Poliana contou que o sertanejo tinha apresentado sintomas de Covid-19, como febre e dor no corpo, no dia 24 e chegou a fazer um teste RT-PCR para detectar a doença, mas o resultado foi negativo.
“Até chegarmos a esse resultado [dengue], fiquei sem dormir, medindo a temperatura dele de 5 em 5 minutos”, relatou Poliana, na época.
Leia também