
A operação no São Camilo, em Jundiaí, deixa o sono dos moradores em dia. Todos os dias em que a presença dos agentes não e registrada os relatos são de bagunça, consumo de drogas e aglomeração. As festas vão até a manhã do dia seguinte.
Durante o final de semana a Polícia Militar e a Guarda Municipal ocuparam pontos onde havia a reunião dos jovens. E passaram a noite e madrugada, já que em algumas fiscalizações em datas anteriores, os baladeiros começavam a bagunça após os agentes saírem das posições ocupadas.
Os moradores agradecem a Operação São Camilo, onde fiscalização deixa preserva a tranquilidade, mas a operação também tem outro objetivo. Com a presença dos Policiais e Guardas Municipais não é registrada nenhuma aglomeração no São Camilo.. Assim, a Politica de segurança acaba contribuindo com a saúde de Jundiaí e de Municípios da região. Já que os frequentadores das baladas regadas a funk, no melhor estilo pancadão, acabam vindo de todas as cidades ao redor de Jundiaí. Ainda mais neste momento em que os números da covid-19 estão em alta.
LEIA TAMBÉM
Japão detecta nova variante de coronavírus em viajantes do Brasil