
A equipe da GM de Jarinu fazia o deslocamento entre bairros quando deteve menores de idade com motocicletas que acabaram na Delegacia. O caso começou na Estrada Municipal Atilio Squizato, quando a equipe visualizou 3 motocicletas paradas. Na primeira estavam 2 ocupantes e, na segunda, apenas um, que mexia na placa do veículo.
Já a terceira, estava sem placa e era ocupada apenas pelo condutor. Diante da situação e do alto índice de roubos de motos na região, os guardas decidiram pela abordagem, momento que a motocicleta sem placa fugiu em alta velocidade.
Já as outras duas, foram abordadas e em revista pessoal nenhum ilícito foi encontrado, porém, foi verificado que ambos os condutores tinham 14 anos de idade e o garupa, 17 anos.
Sendo assim, os responsáveis chegaram pelo local e todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Jarinu. Já no DP, os responsáveis vieram a confessar que tinham ciência de tal ato e que inclusive haviam autorizado os menores conduzirem os veículos.
Foi elaborado boletim de ocorrência com a qualificação das partes e o pai será convocado posteriormente para prestar esclarecimentos. As motocicletas foram liberadas pela autoridade de plantão para o responsável habilitado.
Trabalharam no caso
Vtr 04 GM Anderson e GM Massareto
Apoio: VTR 01 GM Siqueira, GM Guerra e GMF Dresseneti
LEIA TAMBÉM



