Garagem AZ

VÍDEO – Clássico Karman Guia volta à ativa

Foram quatro meses de reforma

O carro Karman Guia, considerado um clássico do automobilismo voltou à vida e a ativa depois de quatro meses parado em reforma. A revitalização foi graças ao Beto Antunes, de Campinas, que realizou todos os reparos necessários para botar de volta no asfalto o veículo.

Pra quem não se lembra, o Karman pertence ao advogado Nilson Lucilio, que pediu a ajuda, já que ele tinha o automóvel há 25 anos, mas que há quase duas décadas ele estava parado. Só que devido ao tempo que passou, a lataria teve desgaste, assim como o banco, a tapeçaria e os outros componentes.

Para que o carro voltasse a funcionar era necessário novos reparos na lataria. Mas também foi feito uma atualização na tapeçaria trocando a cor e trazendo mais próximo do original. O motor originalmente era 1200 e foi substituído por um 1600.

Depois da total reforma, agora ele está pronto para circular e para os fãs dos carros clássicos, é uma alegria rever um automóvel de destaque ainda em circulação.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Karman Guia parado há 25 anos é resgatado

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios