
O que jamais deve acontecer são casos de violência contra a mulher. Um destes absurdos ocorreu em Itupeva, onde um homem deu coronhadas na própria esposa. A Polícia Militar foi notificada desta ocorrência e executou a prisão do acusado.
Segundo informações, os policiais do 11º Batalhão foram acionados para atender um caso de violência doméstica no bairro do Monte Serrat. Quando chegaram à residência logo flagraram uma mulher ferida com coronhadas no rosto. Ela informou que já sofria espancamentos pelo homem e além disso também vivia em cárcere privado.
Não bastando isso, a esposa também revelou que o marido era gerente de uma biqueira. Ele então foi abordado e com eles foram encontradas a pistola 380 na cintura, com 8 projéteis e ainda foram localizadas mais 28 munições, anotações do tráfico de drogas. O homem foi preso por violência doméstica, porte de arma e tráfico de drogas.
Já a mulher precisou ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Itupeva. O estado de saúde é considerado estável.
Leia também



