ItatibaSaúde

Dois mil idosos participam do “Vacinaço” de Itatiba

Pessoas com 69 anos ou mais foram imunizados

O domingo (28) foi da realização do “Vacinaço”, em Itatiba. Segundo a Prefeitura, dois mil idosos com 69 anos ou mais receberam a imunização pelo sistema drive-thru no Parque da Juventude e contou com a participação de 80 profissionais da saúde.

Assim que chegaram no local, confirmaram o cadastro eletrônico feito no agendamento. Mas para dar certeza que os idosos estavam sendo vacinados, os enfermeiros mostravam a vacina antes da aplicação.

Só que embora muitas pessoas já estejam sendo vacinadas contra a Covid-19, a Prefeitura de Itatiba alerta para que toda população não se descuide e trate de seguir as recomendações de distanciamento social, não promovam aglomerações e se saírem, use a máscara.

Leia também

Vacine-se e faça uma ação solidária em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios