JarinuPolícia

Ossadas encontradas em cova são investigadas pela Polícia Civil

Dois corpos tinham sido encontrados numa fazenda de Jarinu

Depois que dois corpos foram encontrados numa fazenda de Jarinu, a Polícia Civil iniciou as investigações para saber se mais ossadas estavam na cova clandestina. Os trabalhos de escavações foram iniciados nesta terça-feira (20).

Trabalhos da Polícia Civil em conjunto com a Guarda Municipal seguem para tentar achar mais corpos. Créditos: Divulgação/Polícia Civil.

A fazenda está localizada no bairro Bom Retiro e tudo começou quando um funcionário do local encontrou as ossadas. A área é de difícil acesso e foram necessárias as presenças da Guarda Municipal de Jarinu e da Polícia Civil.

Uma retroescavadeira foi utilizada e até o meio da manhã desta terça, ossadas de quatro pessoas foram encontradas. O delegado Adalberto Ceolin está coordenando as buscas para saber se mais corpos foram enterrados na cova. Os ossos encontrados já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A Perícia Científica também foi acionada e em uma das ossadas as mãos estavam amarradas, o que pode comprovar que as vítimas foram executadas. A ocorrência ainda está em andamento.

LEIA TAMBÉM

Dois corpos são encontrados em uma cova rasa em fazenda de Jarinu

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios