JundiaíSaúde

Leitos de UTI voltam a ter alta ocupação em Jundiaí

Mais cinco mortes por coronavírus são confirmadas

A ocupação dos leitos de UTI voltou a ter alta significativa em Jundiaí neste sábado (24). A rede pública está com 93% de ocupação de pacientes internados. Já a rede privada segue em situação mais confortável. O índice é de 71% dos equipamentos ocupados. Mas requer maior atenção.

Foram confirmadas mais cinco mortes causadas pelo coronavírus em Jundiaí. As vítimas são três homens e suas mulheres e assim a cidade chegou a 1.019 óbitos confirmados desde o início da pandemia. Sobre os novos casos, mais 166 pessoas foram diagnosticadas pela doença e o total é de 35.700 munícipes infectados. Desses, 774 pacientes ainda estão com a Covid-19 ou sob investigação.

A boa notícia é que o número de pessoas vacinadas contra o coronavírus chegou a 92.065. Já a quantidade de pessoas recuperadas está em 33.907.

LEIA TAMBÉM

Fiocruz entre mais de 5 mil doses de vacina ao PNI

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios