
Uma das principais entidades esportivas de Jundiaí pode estar com os dias contados e corre o risco de fechar as portas. Esta é a situação do Clube São João, que tem 108 anos de tradição e passa por enormes dificuldades financeiras.
O conselho deliberativo fez a convocação de uma assembleia com todos os associados, onde a situação será exposta. A reunião está marcada para o próximo dia 30, das 9h às 11h, na sede do clube, na Ponte São João. Além disso, um edital com as informações também foi publicado para dar ciência aos associados.
Enquanto isso, os sócios se mostraram surpresos e muito tristes com a situação delicada que o Clube São João passa. O desejo de todos é que ele siga funcionando, pois é um dos principais pontos de referência para atividades esportivas e de lazer. No entanto eles compreendem que devido as dívidas está complicado se manter.
A presidente do Clube São João, Selma Garcia, foi procurada e respondeu, por meio de nota, que não procede a informação do encerramento das atividades. Ela explica que foi publicado um edital de convocação dos associados e confirmou o encontro com o Conselho Deliberativo.
Base das seleções de basquete, futsal e caratê de Jundiaí nas disputas de Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, o alviverde também se destacava nas realizações de eventos como o Carnaval. Foi fundado em 14 de abril de 1913, com o nome de São João Futebol Clube.
LEIA TAMBÉM



