
Os policiais tiveram um trabalho dobrado contra um casal em Jundiaí. Primeiro porque na noite dessa segunda-feira (14) a jovem causou um engavetamento na Avenida Jundiaí, sentido Via Anhanguera. Eles até foram detidos, mas ao chegarem na delegacia, uma briga começou e o namorado dela quis enfrentar cinco policiais.
O acidente ocorreu na altura do número 840 da Avenida Jundiaí. A moça bateu contra outros três carros e uma moto. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e os Agentes de Trânsito da Prefeitura foram acionados para atenderem a ocorrência. Tanto ela, como o namorado não tiveram ferimentos. Só que os policiais suspeitaram de que a jovem estaria embriagada e por isso eles foram levados para o Plantão da Polícia Civil.
Ao chegarem na delegacia, a moça fez o exame de dosagem alcoólica e o boletim de ocorrência foi feito. Só que quando houve o anúncio de que o carro seria guinchado para o pátio da Polícia Civil, o tempo fechou. O homem, que era o proprietário do veículo ficou revoltado e começou a xingar os policiais. Na sequência quebrou um telefone do 11º BPMI e entrou em luta física contra os policiais.
A equipe conseguiu imobilizá-lo, mas o homem estava tão inconformado que bateu a cabeça contra o chão várias vezes. Foi necessário levá-lo até o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, para que ele fosse atendido. Depois de socorrido, foi dada a voz de prisão ao homem. Já a namorada tinha sido liberada e foi levada por amigos.
LEIA TAMBÉM
Guarda de Jundiaí combate aglomerações denunciadas pela população