ItatibaJundiaíTecnologia

Itatiba e Jundiaí firmam parcerias para implantação de serviços de tecnologia

A inspiração é o trabalho feito pela Cijun

Os prefeitos de Itatiba e de Jundiaí fizeram uma reunião nessa segunda-feira (19) e o tema em pauta foram as plataformas digitais criadas pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). A ideia é fazer com que Itatiba tenha tecnologia necessária para facilitar o acesso da população a dados e serviços.

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado explicou como que a Cijun funciona. Além disso, ressalta os benefícios que já foram apresentados à população.

“Jundiaí conta com a Cijun, que é responsável pelo desenvolvimento de todas as aplicações em sistemas e serviços. Os investimentos realizados em infraestrutura e tecnologia são diferenciais que a administração, feita em plataforma, de maneira integrada, tem. Eles são direcionados para a Cidade Inteligente, de serviços integrados e na palma da mão”, comenta.

Já o prefeito de Itatiba, Thomás Capeletto se inspira na cidade vizinha em obter melhorias no serviço público e ainda aperfeiçoar os projetos. A intenção é implementar três plataformas inspiradas em serviços já oferecidos em Jundiaí como o APP Jundiaí, a aprovação de projetos de construção e a plataforma de abertura de empresas. O uso da tecnologia proporciona melhor gestão ao município e facilidade para a população”, comenta.

LEIA TAMBÉM

‘Jundiaí Empreendedora’ anuncia mais de mil vagas de emprego

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios