• EsporteSaúde

    Pelé recebe alta de UTI e vai para o quarto

    Rei do futebol se recupera de uma cirurgia de retirada de tumor

  • Alívio para os fãs, familiares e amigos de Pelé. O Rei do Futebol deixou a UTI, recebeu alta e agora foi para o quarto do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou passar por uma cirurgia de retirada de um tumor no cólon, parte do intestino.

    Pelé foi internado no último dia 30 de agosto e por ter 80 anos, segue sob cuidados médicos no hospital, mas agora foi transferido para um quarto. No entanto, não foi informado quando ele poderá ir para casa.

    Veja a nota do hospital:

    “O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto.”

    Logo depois, Pelé postou nas redes sociais:

    “Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”.

    LEIA TAMBÉM

    Pelé segue internado e retira tumor no intestino

    https://www.instagram.com/prefeituradecampolimpopaulista/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco