PolíciaVárzea Paulista

Pancadão toma conta do Dia das Crianças em Várzea Paulista

Prefeitura afirma que tomará medidas cabíveis

O Dia das Crianças era para ser uma data celebrada com brincadeiras e muito lazer apenas pelas crianças. Só que em Várzea Paulista, as pessoas se aproveitaram da data para promover um pancadão que gerou uma grande aglomeração.

Além da reunião de vários jovens e adultos na Avenida Pacaembu, no bairro Jardim América, também houve som alto e o consumo de drogas e de álcool. Detalhe, tudo a luz do dia.

A Prefeitura de Várzea Paulista foi procurada e respondeu que já identificou os estabelecimentos que estavam envolvidos na ação. No entanto, disse que “não pôde autuar os mesmo, já que, devido à grande quantidade de pessoas no local, corria o risco de gerar um tumulto e, até mesmo, colocar as crianças em risco”.

A Guarda Civil Municipal foi acionada, mas não interrompeu o evento para evitar desordem, que poderia ocasionar, até mesmo, o pisoteamento de crianças. O poder público informou que irá tomar as medidas cabíveis contra os envolvidos na ação.

Além disso, a prefeitura esclareceu que o evento de Dia das Crianças foi autorizado e organizado por moradores. Já o pancadão não foi autorizado.

LEIA TAMBÉM

Dupla é presa por furtar frigorífico em Louveira

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios