Esporte

Bragantino abre 2 a 0, mas deixa a vitória escapar contra o Ceará

Resultado tirou o Massa Bruta do G4 do Brasileirão

Nesse domingo (17), Ceará e Red Bull Bragantino fizeram uma partida bem movimentada e animada no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta chegou a construir uma bela vantagem, mas foi surpreendido com a reação do Vozão e deixou o campo com um empate e fora do G4 do Brasileirão.

Logo no primeiro tempo, os dois times criaram boas chances de gol. O Ceará chegou a estar melhor por alguns instantes até o Braga abrir o placar. Helinho aproveitou um erro de bola dos cearenses, tabelou com Hurtado e abriu o placar. A primeira etapa seguiu com boas chances para ambos. E se não fossem as atuações dos goleiros Richard e Cleiton, mais gols poderiam ampliar e o Bragantino foi para o intervalo em vantagem.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo, mas com o Ceará gerando uma grande pressão ao Massa Bruta. Em 15 minutos foram quatro grandes chances para o Vozão. Em uma delas, Cleiton salvou o que seria gol de Lima com uma linda defesa no contrapé. Quando não deu para Cleiton, Natan salvou de peito e a bola ainda pegou no travessão.

Se não marcou, o Ceará foi castigado aos 24 minutos com Alerrandro em lance marcado por falha do goleiro Richard. O atacante viu o goleiro adiantado e bateu de fora da área. Richard escorregou, chegou a espalmar, mas a bola foi para dentro do gol. Mesmo com dois gols atrás, o Ceará não desistiu e foi buscar o empate na reta final do jogo. Primeiro com gol contra de Fabrício Bruno. O Vozão seguiu em busca da igualdade e conseguiu no apagar das luzes, com Gabriel Lacerda.

Como fica?

Com o empate, o Ceará chega aos 31 pontos e fica na 13ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado por outros times no complemento da rodada. Já o Bragantino soma 42 pontos e deixa o G-4 ao cair para a quinta posição. Os próximos jogos serão o cumprimento de rodadas atrasadas do Brasileirão. O Vozão volta a campo na quarta-feira (20), às 19h, quando recebe o Palmeiras. Já o Red Bull Bragantino joga na quinta (21) visita o Inter às 20h no Beira-Rio, também em partida adiada da 19ª rodada.

LEIA TAMBÉM

Santos garante empate contra o Sport e sai da zona de rebaixamento

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios