Corpo e destroços são encontrados nas proximidades do acidente de avião em Ubatuba
Vítima ainda não foi identificada. Três pessoas desapareceram no avião bimotor

Nesta quinta-feira (25), a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que encontrou um corpo e destroços foram encontrados no mar. Ele estava próximo do local onde o avião bimotor caiu entre Ubatuba e a divisa com o Rio de Janeiro. A principal suspeita é que ele seja uma das vítimas.
“Localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro”, diz a nota.
O resgate foi feito por uma equipe em um helicóptero da FAB, que transportou o corpo até a Base Aérea de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá ele foi entregue a órgãos competentes. No comunicado, a FAB “se solidariza com a família da vítima”. Além disso, informa que “permanece engajada nas operações de buscas aéreas no local do acidente”.
O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. No entanto, a torre do Rio de Janeiro perdeu o contato com a aeronave às 21h40.
Em nota, o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba informou que foi notificado sobre o desaparecimento da aeronave de prefixo PP-WRS. Às 4h15 desta quinta-feira (25), um helicóptero iniciou as buscas na área delimitada.
LEIA TAMBÉM