Um rapaz de 32 anos foi preso, em flagrante, na tarde desse sábado (25), em Jundiaí, ao tentar matar a irmã, de 31 anos, a facadas, após agredi-la violentamente.
De acordo com o boletim de ocorrência, ambos começaram a discutir ainda pela manhã, quando as primeiras agressões se iniciaram.
A polícia foi chamada para atender o caso, mas consegui, junto com a vítima e o agressor, a resolver a situação sem precisar ir para a delegacia.
A tarde, porém, o rapaz, que estava embriagado, voltou a agredir a irmã, desta vez com muitos chutes e socos. Ela conseguiu fugir para a cozinha, onde ele voltou a agredir. Desta vez, com duas facas, o agressor também a ameaçava de morte.
A Guarda Municipal compareceu à residência para conter a situação. Ao chegar lá, o rapaz estava com uma corda no pescoço, numa ação que parecia tentar o suicídio. Os guardas, no entanto, conseguiram conter o agressor e o encaminharam para a delegacia.
Lá, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Cadeia de Campo Limp, onde permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM