JundiaíPolícia

Jovem afirma ter sido estuprada em Jundiaí

Acusado alega inocência, mas foi preso

Uma jovem de 23 anos afirmou ter sido estuprada, nessa quinta-feira (6), por um rapaz, de 29 anos, em Jundiaí. Ambos não tiveram suas identidades reveladas. A moça estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Vetor Oeste, e disse a um dos médicos o que havia acontecido, e que o rapaz se encontrava na recepção da UPA.

Ao ouvir a notícia, o médico acionou a polícia. Ao chegarem no local, os policiais prenderam o rapaz.

Aos agentes, a jovem disse que estava em um ponto de ônibus, para ir ao trabalho, quando o rapaz parou o carro pedindo informações. Ela disse que não sabia informar o que o acusado queria saber. Ele então teria saído do carro, a agredido, a ponto dela desmaiar. Quando ela acordou, ela estava uma cama, em um motel, com o rapaz em cima dela. Ela ainda afirmou ter entrado em luta corporal com o rapaz. Muito machucada, o acusado ainda ofereceu carona para leva-la à UPA, onde conseguiu pedir socorro.

O outro lado

Na delegacia de polícia, o acusado contou sua versão da história. Segundo seu depoimento, ele encontrou a mulher machucada no ponto de ônibus e pedindo por socorro. Ele ainda afirmou que é casado, e que estava voltando para a casa, quando a jovem se ofereceu para pagar gasolina e irem ao motel.

O acusado afirmou que mantiveram relações sexuais, e após o ato, ele a conduziu à UPA para atendimento médico, quando os policiais chegaram e o prenderam.

Perícia

A Polícia Científica fará perícias técnicas no lençol do quarto onde ambos estiveram, para verificar as manchas de sangue, bem como no carro do acusado, pelo mesmo motivo. O veículo foi apreendido.

O acusado foi preso e aguardará audiência de custódia no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

LEIA TAMBÉM

Jovem comete importunação sexual contra mulher dentro de ônibus em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios