Economia

Atendimento presencial no INSS é retomado

A pessoa deve fazer o agendamento

A partir desta segunda-feira (14) o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma o serviço de atendimento presencial nas agências de todo o país. Mas para isso é necessário realizar o agendamento prévio para ir à unidade mais próxima.

A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de Covid-19.O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS. As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

LEIA TAMBÉM

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 165 milhões

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios