
Foi preso nesta segunda-feira (14), o homem acusado de agredir a própria namorada, que está grávida de quatro meses. O crime aconteceu no Anhangabaú, em Jundiaí, na última quinta-feira (11) e a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) foi a responsável pela localização e prisão do suspeito.
Segundo a Polícia Civil, o casal se desentendeu e ele deu vários socos e chutes na vítima. O homem nem se importou de atacar a vítima mesmo à luz do dia e no meio da rua. As pessoas que passavam pelo local ficaram espantadas com as agressões. Além disso, ainda derrubou a grávida no chão.
A equipe da chefe de investigação, Lilian Picchi, junto com os investigadores Andrea e Caio e a escrivã Jennifer, fizeram a pesquisa. Eles descobriram que a vítima tinha uma Medida Protetiva em seu favor. No entanto, a determinação judicial, onde ele não poderia se aproximar da vítima, não foi cumprida.
Assim, a prisão preventiva foi expedida e na manhã desta segunda, o homem foi encontrado e encaminhado para a Cadeia de Cammpo Limpo Paulista, onde ficará preso e à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Cunhado da jovem encontrada morta e carbonizada é denunciado pelo MP