Um motorista de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (23), em Jundiaí. Ele provocou um acidente na Avenida Nove de Julho e os policiais desboriram que ele dirigia o carro sob sinais de embriaguez.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um acidente. Ao chegar no local viu o veículo colidido. O motorista saiu do Boulevard Beco Fino e por causa da embriaguez perdeu o controle, bateu na guia subindo o canteiro e a roda do carro quebrou. Assim, a pista da Nove de Julho, no sentido Rua Messina foi bloqueada.
O motorista foi atendido, mas ele falava com voz pastosa, odor etílico e ainda apresentava dificuldades em se equilibrar. O teste do bafômetro foi solicitado, mas ele recusou fazê-lo. Ele foi detido, mas ao entrar na viatura acabou vomitando.
Na delegacia o motorista contou que tomou três taças de chopp e ainda ficou irritado com as opções de testes que teria de fazer antes de ser indiciado. Ele pasosu a agir de maneira agressiva e ofendeu os policiais. Assim, foi preso em flagrante por desacato as autoridades e ainda por embriaguez.
LEIA TAMBÉM