JarinuPolícia

Pai é acusado de estuprar a própria filha em Jarinu

Adolescente de 12 anos fez a denúncia e homem vai preso

Tem homens que perderam de vez o bom senso e o respeito. Um pai foi denunciado por estupro cometido contra a própria filha de 12 anos em Jarinu. A vítima fez a denúncia aos policiais, que conseguiram capturá-lo e prendê-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente disse que era por volta das 3h30, quando o pai veio até ela e deitou na cama. Mas em seguida passou a tocá-la de maneira indevida e nas partes íntimas. Ela acordou no susto e fugiu para o banheiro, onde se trancou.

Em seguida pediu socorro par a irmã, que mora em Várzea Paulista e ela alertou o pai que sabia do que ele fez e iria buscá-la. A mãe também ficou ciente e foi atrás da vítima. Em seguida a mãe e a filha foram até à delegacia fazer a denúncia. Os policiais receberam a foto do acusado e as buscas começara.

O homem foi encontrado no local de trabalho e questionado, alegou que foi a filha que tocou nas partes íntimas dele, mas acabou retribuindo. Questionado, ele disse que foi feito um acordo com a ex-esposa que na separação cada um ficava com uma filha.

O delegado José Mário de Lara, do Plantão Regional da Delegacia Seccional de Jundiaí determinou a prisão do pai.

LEIA TAMBÉM

Homem furta torneiras de residência de Várzea Paulista e é preso por vigilantes

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios