Jundiaí

Polícia de Jundiaí prende homem que vendia drogas pelo WhatsApp

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí prendeu um homem que efetuava a venda de drogas através do WhatsApp. Eles chegaram até o suspeito através de um flagrante de venda de drogas com alto grau de pureza.

O Caso aconteceu no bairro Vila Cidadania em Jundiaí. Os policiais descobriram também que o pagamento era realizado via pix e a entrega do produto efetuada através de motoristas de aplicativos. Drogas como maconha, skunk, e haxixe eram comercializadas.

De acordo com a Polícia, no local onde o suspeito mora foi encontrada ervas, celulares, balança de precisão e um caderno de contabilidade. Ele chegou a indicar quem era o seu fornecedor mas este não encontrava-se no endereço indicado.

Polícia de Jundiaí prende homem que vendia drogas pelo WhatsApp

No local onde este fornecedor mora, foi encontrada pela Polícia, as mesmas drogas comercializadas pelo primeiro suspeito. Algumas embalagens oriundas da Califórnia nos Estados Unidos, onda a venda de maconha é permitida. Em solo americano, cano grama é comercializada por R$35 dólares.

De acordo com a Polícia, ambos os suspeitos já possuem antecedentes por tráfico de drogas. O suspeito flagrado comercializando as drogas foi preso, e o que não foi localizado teve sua prisão reivindicada pelo Delegado de Polícia Marcel Fehr.

LEIA MAIS

Homem é preso após furtar grade de bueiro em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios