Esporte

Bragantino e Atlético-MG ficam no empate em rodada antecipada do Brasileirão

Ytalo abriu o placar, mas Nacho Fernández garantiu a igualdade

O Red Bull Bragantino entrou em campo nessa quarta-feira (11) para antecipar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG. No Nabi Abi Chedid, ambos buscaram a vitória para se aproximar do líder Corinthians, mas ficaram no empate.

O primeiro tempo começou movimentado e com polêmica. Aos 18 minutos, houve a marcação de pênalti a favor do Galo após o toque de mão na bola, que gerou a expulsão do zagueiro Léo Ortiz. Mas aí o árbitro de vídeo foi acionado e o lance e a expulsão foram anulados. Antes disso, aos 12, o Braga já abriu o placara com Ytalo, que finalizou.

Depois disso, o Atlético-MG veio para cima e passou a sair para o jogo. Só que o Massa Bruta também criou boas chancesm dessa vez com Helinho e Sorriso, mas não conseguiu ampliar o placar. Depois, aos 38, Allan acertou um balaço de fora da área, mas parou em Cleiton.

Reação do Galo

O segundo tempo começou com o Bragantino não deixando o Galo jogar e pressionou com uma forte marcação. Contudo o técnico El Turco Mohammed ajudou os mineiros a melhorarem e criou mais chances de gol. A pressão deu resultado e aos 20 minutos, Nacho Fernández cobrou bem uma falta e empatou. O jogo seguiu equilibrado, mas quem chegava com mais perigo era o Atlético. A bola, entretanto, não encontrou mais as redes.

Bragantino e Atlético-MG seguem juntos na classificação do Campeonato Brasileiro. Os dois times somam nove pontos. O Massa Bruta é o quinto colocado, e o Galo fica na sexta posição por menor saldo de gols (quatro contra dois).

No fim de semana, o Bragantino visita o Palmeiras, no sábado (14) às 16h30, no Allianz Parque. O Atlético-MG joga no mesmo dia, mas às 19h, contra o Atlético-GO, no Independência.

LEIA TAMBÉM

Corinthians e Palmeiras confirmam favoritismo e avançam na Copa do Brasil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios