JundiaíPolícia

Polícia diz que 50 armas foram levadas por criminosos no assalto em rodovia de Jundiaí

As buscas pela quadrilha continuam

Seguem as investigações da Polícia Civil pela quadrilha que praticou o roubo a um caminhão de uma transportadora na Via Anhanguera, em Jundiaí, nessa sexta-feira (17). A novidade é que os bandidos levaram 50 armas, ao invés de 30.

O crime aconteceu durante o período da manhã na altura do Km 51. Na ocasião, o motorista e um ajudante estavam transportando armamento e munições quando uma van tentou parar o veículo. Sem sucesso, a van entrou na frente e a quadrilha mostrou que estava armada.

Assim que o veículo parou, quatro suspeitos desceram e seguiram até o motorista. Em seguida, disseram que queriam a carga e que os dois funcionários permanecessem quietos dentro do caminhão. Com ajuda de um pé de cabra, a quadrilha roubou 50 armas pequenas, como pistola e revólveres. No total, seis suspeitos teriam participado da ação.

De acordo com o ajudante, o alarme do veículo não foi acionado quando o baú foi arrombado e a central de monitoramento de carga demorou para responder ao “botão de emergência”, que foi acionado no momento em que perceberam o assalto. A transportadora responsável pelo serviço, com sede na Vila Jaraguá, informou que a entrega seria feita na região de Jundiaí. Nenhum suspeito da quadrilha foi localizado e a carga ainda não foi encontrada.

LEIA TAMBÉM

Carga de armas é roubada por quadrilha em rodovia de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios