ItatibaPolícia

Caminhoneiro morre prensado por duas carretas em Itatiba

Acidente aconteceu no pátio de um posto de combustíveis da cidade

Um caminhoneiro de 44 anos morreu nessa terça-feira (21) ao ser prensado por duas carretas em um posto de combustíveis localizado na Rodovia Dom Pedro I, em Itatiba. Ele estava no pátio do local, quando um dos veículos estava fazendo uma manobra e o atingiu.

Segundo a Polícia Civil, um caminhoneiro de 34 anos contou que fazia manobras no pátio de estacionamento, mas não viu o motorista na frente dele. A vítima estaria numa área chamada de “ponto cego” e acabou o prensando.

O caminhoneiro relatou aos policiais que ficou assustado quando soube do acidente e junto com outros motoristas, ligaram para os serviços de emergência. Uma equipe de resgate da UTI chegou ao local, mas a morte do caminhoneiro foi confirmada.

O delegado de Itatiba, José Mário de Lara solicitou a Polícia Científica para ir ao local dos fatos para realizar a perícia. Enquanto isso, o motorista que causou a morte da vítima teve de pagar R$ 6 mil de fiança e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Já o corpo do caminhoneiro, que era natural de Santa Catarina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Lá ele passará por exames necroscópicos.

LEIA TAMBÉM

Avião de Neymar faz pouso de emergência após problema

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios