Começa a “Operação Várzea + Segura”
Várias equipes da Polícia Civil estão na cidade para combater o crime organizado e buscar foragidos da Justiça
Várzea Paulista teve início nessa terça-feira (21) a “Operação Várzea + Segura”, envolvendo todas as equipes da Polícia Civil da cidade, mas também de toda a Região de Jundiaí. A operação não tem prazo para ser concluída.
De acordo com o chefe dos investigadores de Várzea Paulista, o delegado Roberto, a missão é recuperar e prender foragido da Justiça e também capturar pessoas que estariam ligadas ao crime organizado. E para este primeiro dia, cinco mandados de buscas e capturas foram realizados. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e também dos 3º e 4º distritos policiais de Jundiaí participaram dos trabalhos.
Segundo o delegado da Seccional de Polícia Civil, Luiz Carlos Branco Júnior, todos os investigadores estão disponíveis. A missão é auxiliar no combate e em operações especiais como a que ocorre em Várzea Paulista.
Além disso, segundo a Polícia Civil, outras investigações e prisões contra quadrilhas especializadas em roubos de cargas, encomendas e furtos de metais e energia elétrica também estão sendo executadas.
LEIA TAMBÉM