EsporteJundiaí

Atleta jundiaiense enfrenta o mexicano Iván Valenzuela pelo UFC

Profissional no MMA desde 2017, ele começou na luta de um jeito inusitado, aos 17 anos

Esquadrão Brasileiro do UFC, pode ganhar um reforço no peso-médio (até 84kg), Cláudio Ribeiro, enfrenta o mexicano Iván Valenzuela, nesta terça-feira (16).

Nascido em Jundiaí e criado em Várzea Paulista, o atleta de 30 anos e campeão dos eventos nacionais Future MMA e Thunder Fight, promete fazer “nascer cabelo” na careca de Dana White.

Ele está esperando essa luta, a gente também. São sete anos de trabalho. Muitos acham que a gente chegou do dia para a noite, não, são sete anos de trabalho. No total tenho 13 anos no mundo da luta e oito no profissional, e há 7 anos aqui na BTT. E a gente vai fazer crescer cabelo na careca daquele homem! Máximo respeito a ele! Se liga que ele vai brisar (enlouquecer) só na entrada. E na hora que a gente der aquele nocaute ele vai dar o contrato para nós. A gente vai trazer esse contrato para o Brasil. Anota esse nome aí, Cláudio Ribeiro vai chegar, um passinho de cada vez vamos trazer esse cinturão para o Brasil – prometeu o lutador em entrevista ao Combate.

Cláudio é integrante da Brazilian Black Thai, sob comando dos mestres Jean e Kris Pelou, e já tem nove vitórias e apenas duas derrotas em seu currículo. O jundiaiense é Profissional do MMA desde 2017, ele começou na luta de um jeito inusitado, aos 17 anos.

VEJA TAMBÉM: Amanda Nunes vence o UFC 277 e retoma o cinturão peso-galo

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios