
Esquadrão Brasileiro do UFC, pode ganhar um reforço no peso-médio (até 84kg), Cláudio Ribeiro, enfrenta o mexicano Iván Valenzuela, nesta terça-feira (16).
Nascido em Jundiaí e criado em Várzea Paulista, o atleta de 30 anos e campeão dos eventos nacionais Future MMA e Thunder Fight, promete fazer “nascer cabelo” na careca de Dana White.
Ele está esperando essa luta, a gente também. São sete anos de trabalho. Muitos acham que a gente chegou do dia para a noite, não, são sete anos de trabalho. No total tenho 13 anos no mundo da luta e oito no profissional, e há 7 anos aqui na BTT. E a gente vai fazer crescer cabelo na careca daquele homem! Máximo respeito a ele! Se liga que ele vai brisar (enlouquecer) só na entrada. E na hora que a gente der aquele nocaute ele vai dar o contrato para nós. A gente vai trazer esse contrato para o Brasil. Anota esse nome aí, Cláudio Ribeiro vai chegar, um passinho de cada vez vamos trazer esse cinturão para o Brasil – prometeu o lutador em entrevista ao Combate.
Cláudio é integrante da Brazilian Black Thai, sob comando dos mestres Jean e Kris Pelou, e já tem nove vitórias e apenas duas derrotas em seu currículo. O jundiaiense é Profissional do MMA desde 2017, ele começou na luta de um jeito inusitado, aos 17 anos.
VEJA TAMBÉM: Amanda Nunes vence o UFC 277 e retoma o cinturão peso-galo