Fazer o saque de dinheiro ou outros serviços nos caixas eletrônicos de Jundiaí virou um risco e tanto. Isso porque o número de roubos aos usuários dos equipamentos vem crescendo e preocupando as autoridades.
Segundo a Polícia Civil, o 7º Distrito Policial de Jundiaí tem tido um aumento no número de ocorrências em relação a estes crimes. Nessa quinta-feira (6), dois relatos foram feitos.
No primeiro, um jovem de 26 anos relatou que estava em um banco da Rua Bom Jesus de Pirapora, fazendo o saque do dinheiro, mas foi rendido por um suspeito armado. A vítima foi forçada a sacar R$ 3 mil e entregar ao bandido.
Já o segundo caso ocorreu em um banco do Centro de Jundiaí. Um rapaz de 23 anos foi surpreendido por dois bandidos e além de fazer o saque, também foi forçado a entregar os cartões com as senhas. Em ambas as ocorrências, um dos envolvidos usava uma mochila de um serviço de aplicativo de entrega de comida.
Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga estas e as demais ocorrências que foram notificadas nas últimas semanas.
LEIA TAMBÉM