Um homem foi preso no bairro Santa Giovana, em Jundiaí, acusado de violência doméstica contra a ex-mulher nessa quarta-feira (7). A vítima gritava por socorro quando foi abordada pelos policiais e pediu ajuda à equipe que encontrou o suspeito.
De acordo com a PM, o atendimento à vítima foi feito e após uma breve busca perceberam a chegada do suspeito, que estava de moto. ao perceber a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir, mas perdeu o controle e bateu na calçada. A abordagem estava sendo feita, mas o homem saiu correndo em direção à uma mata da cidade. No entanto caiu no córrego.
Após buscas, o homem foi detido e precisou ser imobilizado após agredir e ofender os policiais. Mesmo algemado o agressor dizia que iria “matar os policiais”. Demais equipes da Polícia Militar vieram para ajudar a retirar o criminoso.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher disse que tinha medida protetiva, mas que o homem desobedeceu e alegou ter sofrido agressão do suspeito. Por isso ele foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Homens são presos após latrocínio em Campo Limpo Paulista