
Foi preso o motorista acusado de dar facadas contra a ex-namorada e o atual companheiro dela com um facão em Jundiaí. Ele mesmo resolveu se entregar e se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no último dia 28 de dezembro, no Parque Centenário, quando os envolvidos estavam na Rua Faustina Barbosa Stackflet. Na ocasião, o namorado foi buscar a namorada na região da Rodovia Vereador Geraldo Dias, que estava em um ônibus fretado.
Com raiva, o suspeito apareceu e iniciou uma discussão. Nisso, o suspeito alegou ter sido ameaçado e pegou o facão e golpeou as vítimas. Ambos foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo e o suspeito fugiu.
Após o crime, a delegada da DDM de Jundiaí, Aline Bonchistiani determinou a ordem de captura e da prisão do suspeito. Mas nessa sexta-feira (13), ele mesmo foi à delegacia com o advogado e a prisão foi confirmada, já que havia um pedido por dupla tentativa de homicídio. Ele será julgado no Tribunal de Júri de Campo Limpo Paulista.
LEIA TAMBÉM