Jundiaí

70% das vítimas de estupros na cidade de Jundiaí são menores de 14 anos

Foram registrados 59 boletins de ocorrência de estupro de vulnerável contra 26 de estupro, que abrange vítimas com idade superior a 14 anos

70% das vítimas de estupros na cidade de Jundiaí são menores de 14 anos, de acordo com dados registrados pelas autoridades em 2022.

Segundo dos dados, foram registrados 59 boletins de ocorrência de estupro de vulnerável contra 26 de estupro, que abrange vítimas com idade superior a 14 anos.

Ainda de acordo com as informações, o estupro de vulnerável é o abuso sexual mais cometido em todo o estado de São Paulo.

Em 2021, a cidade de Jundiaí registrou números ainda maiores. Fora 76 boletins de ocorrência do tipo, contra 18 de estupro. Resultando em 80,8%  de todos os abusos sexuais anotados pela polícia aquele ano.

Sendo assim, as autoridades notaram também que 11 dos casos registrados aconteceram em março e 10 em julho, sendo os meses com mais ocorrências.

Na cidade, não houve um mês com nenhum registro de estupro de vulnerável. A Polícia continua o trabalho de combater este crime.

Leia mais

João Ormond estréia novo show Por Todo o Canto na 38 ª Festa da Uva de Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios