DISE de Jundiaí acaba com depósito de cigarros contrabandeados em Várzea Paulista
Quatro veículos e 40 mil maços de cigarros foram apreendidos

Um depósito localizado em Várzea Paulista era utilizado para armazenar maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí, descobriu o imóvel com os produtos, fez a apreensão e fechou o local.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado Antônio Seleguin Júnior foi informado por meio de denúncia anônima que na cidade havia um esquema de contrabando e um galpão de uma distribuidora de alimentos na Chácara Santa Maria era usado para armazenar os maços de cigarro.
Os investigadores foram verificar a denúncia e ao chegarem no vão do porão, confirmaram a informação, após verem pessoas guardando caixas com os cigarros. Foram apreendidas 800 mil unidades de cigarros, que eram guardados em 40 mil maços. Além disso, três caminhões, um carro e mais dois veículos foram apreendidos.
Dois homens acabaram sendo presos e os celulares deles também foram apreendidos, junto com câmeras de monitoramento. Agora a DISE de Jundiaí trabalha para identificar os fornecedores dos cigarros contrabandeados.
LEIA TAMBÉM
Criminosos que sequestraram caminhoneiro são presos em Várzea Paulista (SP)