PolíciaVárzea Paulista

DISE de Jundiaí acaba com depósito de cigarros contrabandeados em Várzea Paulista

Quatro veículos e 40 mil maços de cigarros foram apreendidos

Um depósito localizado em Várzea Paulista era utilizado para armazenar maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí, descobriu o imóvel com os produtos, fez a apreensão e fechou o local.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Antônio Seleguin Júnior foi informado por meio de denúncia anônima que na cidade havia um esquema de contrabando e um galpão de uma distribuidora de alimentos na Chácara Santa Maria era usado para armazenar os maços de cigarro.

Os investigadores foram verificar a denúncia e ao chegarem no vão do porão, confirmaram a informação, após verem pessoas guardando caixas com os cigarros. Foram apreendidas 800 mil unidades de cigarros, que eram guardados em 40 mil maços. Além disso, três caminhões, um carro e mais dois veículos foram apreendidos.

Dois homens acabaram sendo presos e os celulares deles também foram apreendidos, junto com câmeras de monitoramento. Agora a DISE de Jundiaí trabalha para identificar os fornecedores dos cigarros contrabandeados.

LEIA TAMBÉM

Criminosos que sequestraram caminhoneiro são presos em Várzea Paulista (SP)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios