Ação SocialJundiaí

Grendacc de Jundiaí promove bazar do Dia das Mães

Esta é a oportunidade dos filhos garantirem um belo presente e ao mesmo tempo ajudar a entidade

Dia das Mães chegando, mas muita gente ainda está indecisa para saber o que vão dar de presente para as mães. Uma boa dica envolve a compra do presente, mas também fazer um belo gesto de solidariedade. O Bazar Permanente do Grendacc preparou diversas novidades para o Dia das Mães.

Segundo a entidade, entre as opções de presentes há roupas, calçados, acessórios, peças de decoração e cestas de guloseimas. Para melhor atender aos clientes, o Bazar Permanente estará trazendo novidades diárias de hoje até 13 de maio e vai funcionar de segunda a sexta, das 9h às 16h; e no sábado (dia 13), das 9h às 14h.

Estão à venda botas, bolsas, lenços, bijuterias, casacos, camisas, vestidos e muito mais. Tudo com excelentes preços e selecionados pelas voluntárias e pela coordenadora do bazar, Tânia Cervantes.  As peças que são doadas ao Grendacc passam por triagem, higienização, são passadas, embaladas e só depois colocas à venda no espaço – que é dividido por setor. As compras podem ser pagas em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito.

Ainda segundo o Grendacc, toda a renda arrecadada irá diretamente ao Hospital da Criança do Grendacc, que atualmente tem 22 pacientes em tratamento efetivo e outros 155 em acompanhamento. Prestigie o Bazar Permanente e entre na luta contra o câncer infantojuvenil junto com o Grendacc. O endereço é av. dr. Manoel Ildefonso Archer de Castilho, 300 – Parque da Represa, em Jundiaí (entrada lateral).

Mais opção

Além do Bazar Permanente, o Grendacc também realiza entre os dias 8 a 12 de maio diversos bazares em feiras, empresas e espaços públicos, sempre com 100% da renda destinada ao Hospital da Criança. Também neste período, das 17h, o Grendacc estará vendendo seu artesanato no piso térreo da Prefeitura Municipal de Jundiaí.

Confeccionadas pelas voluntárias da instituição, as peças são feitas a mão e com todo carinho. Há bolsas, nécessaires, toalhas de patchwork, guardanapos, naninhas, chaveiros, kits com toalhas de mão e sabonete, além de copos e canecas.

LEIA TAMBÉM

Jundiaí vacina contra gripe os profissionais da Educação

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios