
Na tarde desta quarta-feira (14), Gestores Municipais participaram de painéis destinados à apresentação de Políticas Públicas de sucesso implementadas em Jundiaí. Foram apresentados, no 6º Conexidades, projetos nas áreas da Educação, Saúde, Planejamento Urbano e Meio Ambiente e Agronegócio.
No palco principal do Conexidades, o Gestor de Saúde de Jundiaí, Tiago Texera, participou de um painel sobre financiamento da Saúde para os municípios. O Secretário Estadual de Saúde, Eleuses Paiva, o médico e ex-deputado, Walter Feldman, o prefeito de Tarumã-SP, Oscar Gozzi, e o prefeito de Jose Bonifácio, Dilmo Resende de Carvalho, também participaram do painel.
O Programa Escola Inovadora também foi tema de um dos painéis no estande da Prefeitura de Jundiaí. A gestora-adjunta de Educação, Tânia Roveri, mostrou vários cases de sucesso da Educação na cidade, como o Desemparedamento da Escola, que ressignifica os espaços em potentes ambientes possibilitadores de aprendizagens contextualizadas e significativas.
O Conexidades se estende até sábado (17). O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site.
LEIA MAIS
Mulher tem casa invadida e dedo amputado por ladrões em Jarinu