Mulher tem dedo amputado por criminosos em Jarinu durante assalto. A vítima, de 55 anos de idade, sofreu momentos de terror em sua residência, no bairro Ponte Alta. Bandidos a agradiram com socos, chutes, pressão psicológica e ameaças. Por meio de uma “roleta russa”, cortaram o dedo indicador da mão direita dela.
A ação criminosa levou cerca de sete horas. Os ladrões fugiram levando celulares, eletrônicos e outros objetos de valor da família. O carro da vítima foi encontrado posteriormente pela Polícia, em uma estrada de Jarinu.
Duas delegacias trabalham nas buscas aos criminosos. Segundo o delegado, até o início da noite desta quarta-feira a vítima estava em sala de cirurgia na Santa Casa de Atibaia e não tinha condições de prestar depoimento aos investigadores.
Os bandidos falaram para a vítima que estavam lá para “cobrar” dívida do filho dela. Mas, eles podem ter recebido informações de que a vítima tinha feito um negócio e receberia algum dinheiro. A mulher não portava dinheiro em casa.
LEIA MAIS
Mais dois casos de febre maculosa são registrados em Campinas