Jundiaí

Leilão de veículos será realizado na cidade de Jundiaí

A frota disponibilizada é composta por modelos a partir de 2009 a 2012, com o menor valor inicial de lance estipulado em R$ 12.075,00

A DAE Jundiaí vai realizar, no dia 19 de julho, a partir das 10 horas, o leilão de sete veículos do modelo Volkswagen Gol, pertencentes à empresa.

A frota disponibilizada é composta por modelos a partir de 2009 a 2012, com o menor valor inicial de lance estipulado em R$ 12.075,00.

Os valores atribuídos pelo perito contratado pela DAE seguem os mesmos aplicados no mercado. Serão declaradas vencedoras as ofertas que apresentarem os maiores lances.

A forma de envio dos lances será exclusivamente digital e poderão ser enviados até uma hora antes do início do leilão.

Mais informações – incluindo como realizar a inscrição e fotos dos veículos – estão disponibilizadas no site do Compra Aberta, link “Editais”.

leia mais

Homem morre em confronto com a polícia em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios