A partir desta terça-feira, quem assume a direção da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Jundiaí, será o delegado Marcel Fehr.
Até segunda-feira, o delegado Marcel comandava a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a DISE da cidade. Enquanto esteve no comando, fechou muitos pontos de tráficos e acabou com uma fábrica clandestina de cigarros na região de Campinas.
O delegado seccional da Polícia Civil, Luiz Carlos Branco Júnior, era quem assumia a delegacia e acredita no trabalho do companheiro de serviço. Com a experiência na DISE, poderá auxiliar em combater roubos e furtos na cidade.
Marcel terá na assistência o delegado Roberto Souza Camargo Júnior. Que recentemente esclareceu o desaparecimento de uma menina de 12 anos que foi levada para Francisco Morato.
Para o lugar de Marcel no combate ao tráfico entrará Antônio Seleguin Júnior, que também já atuou na DISE. E tem muito conhecimento no combate ao crime. Ele vai acumular o comando do 3º Distrito Policial da Ponte São João.
Quem é Marcel Fehr?
Marcel Fehr tem 47 anos de idade. Ingressou como Delegado em 1999, trabalhando na capital até 2009, quando veio para Seccional de Jundiaí. Passou pelos municípios de Jarinu, Campo Limpo e Várzea Paulista.
Em 2013 assumiu pela primeira vez a DIG, permanecendo até 2015. Breve passagem pelo 2. DP de Jundiaí, e em seguida novamente Delegacia de Várzea Paulista até 2020.
Foi para DISE e permaneceu até o mês passado. Em agosto deste ano assumiu novamente a DIG, a convite do Delegado Seccional de Jundiaí, Doutor Luiz Carlos Branco Júnior.
Na região
O então titular da DIG, José Mário de Lara, que vinha acumulando o comando da cidade de Itatiba, ficará apenas no município vizinho, que tem grande volume de ocorrências policiais. Como Itatiba conta com Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), necessitava de maior tempo na cidade.
LEIA MAIS
Prefeito de Itupeva divulga balanço de atividades dos primeiros 100 dias na cidade