Polícia cumpre mandados de busca e apreensão e apreende mais de 18 tijolos de drogas, dinheiro e prisões em Jundiaí, Itatiba e Bragança Paulista.
Tudo começou a meses atrás, com uma investigação sobre organização criminosa que atuava na venda atacado e varejo de drogas, pela DISE de Jundiaí, em Itatiba e Bragança Paulista. Duas chácaras estavam no alvo das investigações nessas respectivas cidades e uma residência em Jundiaí.
E nesta terça-feira, pela manhã, a DISE cumpriu mandados de busca e apreensão nessas residências. Em uma chácara em Itatiba, a polícia abordou uma mulher que havia 10 tijolos de cocaína no painel do carro. Logo em seguida, outro investigado saiu da chácara em outro veículo. A polícia o abordou e o mesmo confessou o crime. 506 tubetes cheios de cocaína e 6500 vazios estavam na casa. Além de 8 tijolos da droga.
Já em Bragança Paulista, a operação resultou na apreensão de 196 tijolos de cocaína e 100 quilos de substâncias químicas. Além de diversos apetrechos utilizados para venda.
Em Jundiaí, no Jardim Tarumã, a polícia encontrou R$ 3.500,00 em dinheiro, contabilidade do tráfico, balaça e outros diversos acessórios. Polícia prendeu um indivíduo.
O quarteto foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. O alvo principal e o rapaz detido em Jundiaí já possuíam vários antecedentes por roubo.
LEIA MAIS
POLÍCIA – DIG de Jundiaí agora conta com o delegado Marcel Fehr no comando