Servidor público com crise asmática é salvo por guardas municipais
O servidor público municipal Anderson Ap. passou mal ao retornar para casa após o trabalho

Um servidor público com crise asmática foi salvo por guardas municipais no inicio de agosto no Paço Municipal da cidade.
De acordo com as informações, na ocasião, o servidor público municipal Anderson Ap. Pina Franco encerrou suas atividades e foi em direção a sua casa.
Ainda de acordo com as informações, dentro de seu carro, ele começou a se sentir mal, tanto que na avenida Nove de Julho ele sinalizou para uma equipe de patrulhamento da GMJ que estava posicionada próxima ao Jardim Botânico.
Sendo assim, os guardas notaram que o homem estava com falta de ar e pedia socorro a todo o momento.
Num trajeto de cinco quilômetros e com um trânsito intenso na Av. Nove Julho, os guardas conseguiram chegar em minutos ao pronto socorro do hospital Pitangueiras.
Visita
Após alguns dias do ocorrido, os guardas Edson José e Costa Júnior foram visitar Anderson no Paço Municipal nesta terça-feira (22). Com o problema controlado, ele novamente agradeceu os guardas por terem socorrido de forma tão rápida e eficiente. “Eles foram essenciais para salvarem minha vida”, finalizou.
Diariamente, equipes de patrulhamento da GMJ tem se deparado com “pedidos” de socorro. Nos últimos meses, pessoas com princípio de infarto e hipertensas, têm sido socorridas ou até mesmo, abrindo o trânsito para que motoristas com as vítimas cheguem o mais rápido possível nos prontos-socorros do município.
A GMJ está à disposição através dos telefones 153 emergência ou 4492-9060.
Leia mais