VÍDEO – Incêndio atinge mais de 100 moradias e famílias ficam desabrigadas
Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, em Santos.
Um incêndio de grandes proporções atinge mais de 100 moradias e deixa um rastro de destruição em Santos. Caso começou durante a madrugada desta terça-feira (5).
Mais de 100 moradias foram atingidas e 15 pessoas precisaram de atendimento médico. O fogo começou por volta das 22h30 de segunda-feira. O incêndio começou no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste da cidade, na Rua Caminho São José.
Mais de 100 moradias atingidas
O fogo atingiu mais de 100 casas construídas com madeira sobre palafitas. Em nota, a Prefeitura de Santos informou que, além do Samu, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil deram apoio aos bombeiros.
O prefeito Rogério Santos e a secretária de Desenvolvimento Social, Audrey Kleys, estiveram no local para dar apoio às famílias atingidas pelo incêndio na noite de segunda.
Está prevista para a manhã desta terça-feira (5) uma reunião do chefe do Executivo local com representantes de setores da prefeitura visando o atendimento emergencial das vítimas do incêndio. A administração municipal não informou o número total de pessoas desabrigadas.
As famílias desabrigadas estão sendo atendidas em um abrigo emergencial no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste, na Rua Fausto Felício Brusarosco, s/nº, no bairro Castelo.
Já a escola municipal Pedro Crescente e o Fundo Social de Solidariedade recebem doações de garrafas de água, roupas, fraldas e itens de higiene pessoal para os desabrigados.
LEIA MAIS
DIG de Jundiaí prende dupla que adulterava quilometragem de veículos