Campo Limpo PaulistaPolícia
Homem é detido após manter 50 animais silvestres em Campo Limpo Paulista
A Guarda Municipal apreendeu azulões, canários-da-terra e trinca-ferros foram encontrados com sinais de maus-tratos

Um homem foi detido suspeito de manter 50 animais silvestres, dentre eles, aves e até coelhos em Campo Limpo Paulista nesta terça-feira (12).
De acordo com as informações, a Guarda Municipal apreendeu azulões, canários-da-terra e trinca-ferros foram encontrados com sinais de maus-tratos.
Ainda de acordo com as informações, no local onde eram armazenados os animais, estava bastante sujo e as gaiolas eram pequenas com resquícios de sangue.
Sendo assim, essa é a quarta vez que o dono da casa é indiciado por maus tratos. Ele foi detido e conduzido para a delegacia de Campo Limpo Paulista (SP),
Leia mais
Homem é preso por tráfico de drogas em Campo Limpo
Grande quantidade de drogas é apreendida pelas autoridades em bairro de Campo Limpo



