Jundiaí

50 vagas sem experiência nos centros de distribuição do Mercado Livre

Confira as oportunidades para Auxiliar de Logística

A agência de recrutamento Randstad está com 50 vagas abertas para a posição de Auxiliar de Logística em Osasco. Uma excelente notícia para quem busca ingressar no mercado de trabalho sem a necessidade de experiência prévia, sendo uma ótima oportunidade para primeiro emprego.

As vagas são destinadas aos centros de distribuição do Mercado Livre, onde os contratados terão como principais responsabilidades receber, embalar, etiquetar os produtos e realizar conferências.

Além de oferecer oportunidades de emprego, a Randstad disponibiliza transporte fretado para diversas regiões, facilitando o deslocamento dos colaboradores. Os locais contemplados incluem Perus, Jaraguá, Taipas, Caieiras, Laranjeiras, Jd. Britânia, Pirituba, Mutinga, Jd. Jaraguá, Osasco (Vila Menck), Recanto Monte Alegre, Jd. Santa Lucrécia, Jd. Rincão, Caierias Centro, Francisco Morato e Franco da Rocha.

Os interessados em se candidatar a essas vagas podem enviar seus currículos através do site da agência, clicando AQUI para acessar o formulário de inscrição.

Não perca esta oportunidade de iniciar sua carreira profissional em uma das maiores empresas de logística do país.

LEIA MAIS

Busca ativa de novos casos de Tuberculose tem inicio em Jundiaí

VÍDEO – Empresas e Prefeitura de Itatiba são investigadas em Operação do GAECO

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios