Ação SocialJundiaí

Arrecadação para Rio Grande do Sul será realizada também no final de semana

Os interessados em reforçar a campanha podem levar as suas doações até a sede do Fundo Social de Solidariedade

A força-tarefa para o apoio ao atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul permanece neste sábado (11), em Jundiaí, com a recepção das doações no Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Os interessados em reforçar a campanha podem levar as suas doações até a sede do Fundo Social de Solidariedade (avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3), das 9h às 17h.

Até o balanço da última quinta-feira (09), o município encaminhou 340 toneladas de doações, entre alimentos não perecíveis, água mineral, colchões, rações para cães e gatos, vestuário, produtos de higiene pessoal e de limpeza, entre outros itens.

Neste momento, a priorização para as doações é para gêneros alimentícios e de limpeza. Vestuário, pela grande oferta, está momentaneamente suspenso.

Os interessados em reforçar a campanha podem levar as suas doações até a sede do Fundo Social de Solidariedade (avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3), das 9h às 17h. Quem deseja fazer doações em grandes quantidades, pode agendar por meio dos telefones (11) 4589-6320 ou 4589-6319. Na próxima semana, o trabalho permanece, entre segunda a sexta-feira, também das 9h às 17h, no Funss.

Leia mais

Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas

Polícia do Paraná recupera caminhão de Cajamar com doações de R$ 250 mil roubado

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios