Consórcio Magalu abre processo seletivo para preencher 300 vagas
As empresas parceiras, chamadas de gestores de negócios, serão encarregadas pela venda e divulgação do Consórcio Magalu
O Consórcio Magalu, empresa de consórcios do Magazine Luiza, está com oportunidades de parcerias comerciais exclusivas para pessoas jurídicas.
As empresas parceiras, chamadas de gestores de negócios, serão encarregadas pela venda e divulgação do Consórcio Magalu. O novo processo seletivo do Magalu está com inscrições abertas!
Recentemente, a administradora aprimorou sua política comercial, com o objetivo de melhorar o valor das comissões aos gestores.
Antes, parte do percentual de ganho era sobre a taxa de administração e, após a mudança, será exclusivamente sobre o valor da venda. “Com esta melhoria, queremos atrair um número maior de empresas parceiras interessadas em vender nossos planos e com possibilidade de ganhos ainda melhores”, diz Leonardo Osório, gerente corporativo de negócios do Consórcio Magalu. “Além disso, o gestor de negócios poderá contar com o espaço das lojas físicas Magalu para buscar clientes”.
A empresa busca empreendedores que tenham CNPJs abertos ou com interesse em serem microempreendedores individuais (MEI).
O Consórcio Magalu procura empresas parceiras que tenham pessoas com experiência em vendas, conhecimento em consórcios ou serviços financeiros, habilidade em ferramentas digitais e que tenham espírito empreendedor.
Os interessados no processo seletivo do Magalu devem acessar o site https://consorciomagalu.com.br/seja-parceiro e efetuar o cadastro.
Vale ressaltar que a empresa de consórcios do Magazine Luiza está com oportunidades de parcerias comerciais exclusivas para pessoas jurídicas.